Quem sou eu

Minha foto
Cachoeira Paulista, São Paulo, Brazil
Sou mais um violeiro que tenta divulgar este instrumento e este universo maravilhoso que é o universo caipira, com sua gente simples e causos maravilhosos

Pesquisa na web

terça-feira, 15 de março de 2011

Casa do violeiro em Cachoeira Paulista

  
Tome moda...

Casinha simples pra receber os amigos

                                      
Meu irmão serginho sempre de pé e a ordem
Ótimo violeiro
Dona Ruth Guimarães apreciando as modas

Meu amigo Membro da academia cachoeirense de
letras ( ACLA ) Jurandir Rodrigues, ótimo poeta

4 comentários:

  1. D. Ruth foi minha professora e de muita gente na nossa cidade. Mulher cultíssima e membro da Academia Paulista de Letras.Grande folclorista e divulgadora das origens do povo cachoeirense. Muito Orgulho dela.

    ResponderExcluir
  2. "Antão" Rubens, que blog sensacional...Ainda pude ver vc e o meu amigo Serginho juntos na foto. Procês dai da Cachoeira, meu abraço sincero junto com um aperto "di sodade dos cumpanheiros"!
    Kennedy - Varginha-MG

    ResponderExcluir
  3. Irmao Fisco, segue devagar e sempre em passo lento que a vitoria no final é inevitavel.
    Abraços

    Gato

    ResponderExcluir