Quem sou eu

Minha foto
Cachoeira Paulista, São Paulo, Brazil
Sou mais um violeiro que tenta divulgar este instrumento e este universo maravilhoso que é o universo caipira, com sua gente simples e causos maravilhosos

Pesquisa na web

sábado, 21 de janeiro de 2012

"Eita!!!"

    Geraldo era um senhor que sofria de uma doença grave e vendo que não ia resistir por muito tempo chamou sua esposa na beira da cama e começou a falar:
Maria minha muié, estou vendo que meus dia já tão se acabano, a porteira da minha vida já tá quase batendo no moerão.
 Maria responde com carinho:
 Que é isso Gerardo, ocê tem muita lenha prá queimá ainda.
 Não muié, isso é serio, eu queria pedir um favô procê, quando eu parti, queria que ocê juntasse suas traia com o meu cumpadre Zé, ele vai cuida docê...
 Maria olha para seu marido com os olhos cheios de lágrimas e fala com a voz embargada...
 Ô meu véio, mais eu já tava de zóio no Tonho...
                                                                             "Eita!!!"   

Nenhum comentário:

Postar um comentário